sábado, 25 de julho de 2015

Belém/PA - Representantes da Igreja de Jesus Cristo se reúnem com poder público e entidades para apresentar a Igreja e seus programas.





Na noite de sexta-feira, 17 de julho, representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, representantes governamentais, segurança pública, líderes de agremiações e representantes comunitários participaram de coquetel. Na oportunidade foi apresentada posicionamentos com respeito a Liberdade Religiosa, nossas crenças e contribuições da Igreja para a Comunidade.

No coquetel, O diretor de Assuntos Públicos do Conselho Belém, Kleber Sainz, apresentou o programa Mãos Que Ajudam e fez menção sobre o Respeito a Liberdade Religiosa de uma forma que emocionou à todos.
 Elder Fernandes em sua fala comentou: “Nós não usamos o púlpito para criticar as religiões. Não importa quem você é, e sim a pessoa que você quer se tornar.”

O encontro foi muito proveitoso. Atentos a todas as informações, participaram do encontro representantes da Prefeitura de Marituba,  Coronel Costa Júnior, Secretária de Saúde do Estado, Iraci Tupinambá, Comando Geral dos Bombeiros, Capitã Caroline, Diretora da Associação Renais Crônicos, Belina Soares, Comitê Nacional de Respeito A Diversidade Religiosa, Oneide Rodrigues, Torcida Remoçada (Remo), Rener Araújo Ribeiro. 

No momento do coquetel, bem descontraídos os representantes da Igreja e os convidados, puderam conversar e sinalizar futuras parcerias. O espírito de irmandade foi tão bom que as pessoas presentes, não queriam sair da Capela. Todos os convidados receberam kits do livro de mórmon, Para o vigor para juventude, panfletos do evangelho de Jesus Cristo e cartões da amizade preparados pelo Presidente da Missão Stasevskas e kits do Assuntos Públicos. O Conselho de Assuntos Públicos deu um exemplo de união, organização e espírito de equipe. 

No mesmo dia, antes do coquetel, a TV RBA (Band), convidou o Setenta Élder Fernandes, para uma entrevista no programa BRASIL URGENTE ao vivo para convidar os representantes da Instituições e explicar sobre o que iria acontecer no encontro de Formadores de Opinião.




Texto: Kleber Sainz
Fotos: Marivaldo












Nenhum comentário:

Postar um comentário